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Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica - PPGEE (Mestrado)

DOCENTES

Seguem as orientações e formulários necessários para as solicitações:

Solicitação de diárias e passagens aéreas: possui formulário próprio, que segue em anexo, com todas as informações necessárias para cadastro no SCDP. Precisa ser enviado com no mínimo de 15 dias de antecedência para diárias e de 20 dias quando houver compra de passagens aéreas. Nas solicitações de passagens, informar a sugestão dos voos (número do voo, companhia aérea, dias e horários de partida e chegada). O prazo para prestação de contas é de 5 dias corridos após o encerramento da viagem. Em caso de atraso é necessário enviar a justificativa. Quando receber passagens aéreas, encaminhar os canhotos do embarque junto com o relatório. Quando a viagem ocorrer para participação em evento, anexar os certificados.

Solicitação de diárias e passagens

Relatório de viagem

 

– Solicitação de transporte (veículo oficial): deve ser feito através de um formulário on line. As solicitações devem ser enviadas com no mínimo 10 dias de antecedência.

Solicitação de transporte

 

– Pagamento de inscrição: as solicitações devem ser enviadas com no mínimo 30 dias de antecedência junto com o cronograma do evento, aceite do artigo, artigo e boleto para pagamento. Em caso de pagamento através de depósito bancário, informar o CNPJ e os dados bancários da empresa promotora do evento. O valor máximo para pagamento de inscrição é R$500,00.

 

– Publicação de artigo: as solicitações devem ser enviadas com no mínimo 30 dias de antecedência junto com o aceite do artigo, artigo e boleto para pagamento. Em caso de pagamento através de depósito bancário, informar o CNPJ e os dados bancários da empresa promotora do evento.

 

Todas as solicitações devem ser encaminhadas ao coordenador do Programa para serem autorizadas.

 

DISCENTES

Seguem as orientações e formulários necessários para as solicitações:

– Auxílio financeiro a estudante: o discente abre um processo no setor de protocolo (Prédio do Rosadão) onde entregará toda a documentação. O auxílio possui formulário próprio, que segue em anexo, com todas as informações necessárias para cadastro no SIPAC. Enviar junto atestado de matrícula (do SIGAA), cópia do RG e CPF, e termo de compromisso de prestação de contas. Precisam ser enviados com, no mínimo, 30 dias de antecedência. Em caso de participação em Congresso, enviar o cronograma do evento, o aceite e o trabalho a ser apresentado. O prazo para prestação de contas é de 10 dias corridos após o encerramento da viagem. Quando a viagem ocorrer para participação em evento, anexar o certificado. Em caso de viagens de campo, é importante colocar o número do projeto.

Formulário para solicitação de auxílio financeiro a estudante

Modelo de relatório de prestação de contas

Termo de compromisso de prestação de contas

 

– Pagamento de inscrição: as solicitações devem ser enviadas com no mínimo 30 dias de antecedência junto com o cronograma do evento, aceite do artigo, artigo e boleto para pagamento. Em caso de pagamento através de depósito bancário, informar o CNPJ e os dados bancários da empresa promotora do evento. O valor máximo para pagamento de inscrição é R$500,00.

 

– Publicação de artigo: as solicitações devem ser enviadas com no mínimo 30 dias de antecedência junto com o aceite do artigo, artigo e boleto para pagamento. Em caso de pagamento através de depósito bancário, informar o CNPJ e os dados bancários da empresa promotora do evento.

 

Todas as solicitações devem ser encaminhadas ao coordenador do Programa para serem autorizadas.

27 de maio de 2015. Visualizações: 2288. Última modificação: 26/05/2017 11:37:15